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Quem pode se cadastrar na Macrolub ?

A Macrolub é um Atacado Distribuidor, que fornece produtos para abastecimento com o propósito de oferecer produtos de qualidade e primordiais para o funcionamento de posto de combustível, atendendo ainda os segmentos de autopeças, frotistas, lava jato e indústrias etc. Por esse motivo, atendemos somente clientes que possuam CNPJ ativo. Nossa área de atuação abrange todo Brasil.

Como posso me cadastrar para comprar no Macrolub ?

Caso você ainda não seja nosso cliente, vá ao topo da nossa página e clique no botão “Não é cliente Macrolub? - Cadastrar” ou clique aqui e preencha o formulário. Em breve nosso time comercial entrará em contato para solicitar as informações complementares do seu cadastro para que seja realizada uma análise de crédito para verificarmos e aprovarmos o seu cadastro. Essa análise pode levar até 48h úteis após o recebimento da documentação.

Como eu sei que meu cadastro foi aprovado?

Após a aprovação do cadastro, entraremos em contato via e-mail para lhe desejar boas vindas e informar que seu CNPJ agora já pode realizar compras no site Macrolub. Neste momento, ao fazer o login, você terá acesso a diferentes formas de pagamento e a todos os preços de nossas mercadorias.

Como eu sei que meu cadastro foi reprovado?

Caso seu cadastro não tenha sido aprovado, nós enviaremos uma mensagem via e-mail informando o motivo da recusa. Se você não teve um retorno em até 48h úteis após o envio da documentação, entre em contato conosco para que possamos verificar e auxiliá-lo da melhor forma possível.

Posso receber em um endereço diferente do cadastrado no Sintegra/Receita Federal?

Infelizmente não. A Macrolub não entrega em endereço divergente do cadastrado nos órgãos regulamentadores, que é o mesmo que consta na nota fiscal.

Alterei o endereço do meu CNPJ, o que fazer?

Entre em contato com o nosso time de atendimento pelo WhatsApp ou pelo número (27) 3302-3302 e informe que a alteração foi efetuada. Faça o cadastro com o endereço que está cadastrado na Receita Federal e, em caso de alteração, entre em contato e informe ao nosso atendimento, para que seus dados sejam atualizados.

Quais as formas de pagamento?

Assim que você realizar o seu cadastro, liberamos para você o pagamento via Pix ou até 6x no cartão de crédito e a partir de 2x no cartão de crédito com juros de 2,4% a.m. Em um segundo momento, nós liberamos um limite de crédito que pode ser pago em diferentes prazos no boleto.

Assim que efetuar o seu login, uma janela se abrirá, onde você poderá escolher a forma de pagamento mais adequada para o seu negócio. Após isso, todos os preços ficarão visíveis de acordo com a forma de pagamento escolhida. Se durante o uso do site você mude de ideia e decida alterar a forma de pagamento, basta clicar no seu CNPJ no topo da página e escolher a nova opção que melhor lhe atenda.

Qual o prazo para entrega do meu pedido?

A Macrolub possui uma logística totalmente informatizada e eficiente. Temos um padrão de entrega que você pode conferir em nossas políticas de frete.

Como e qual o prazo para utilizar o meu cupom de desconto?

Nossos cupons de desconto são campanhas que fazemos para ajudar você a economizar ainda mais nas suas compras. Verifique em nossos banners da página principal se existe algum cupom em vigência. Caso tenha, siga a mecânica ofertada e aplique o código do cupom na janela de confirmação do pedido.

Todas nossas campanhas possuem prazos e regras de utilização, divulgados juntamente com o cupom através dos nossos canais de comunicação oficiais e banners na página principal do site. Caso não consiga ou esteja com dificuldade para utilizar algum cupom, entre em contato conosco.

Porque não consigo visualizar preços?

A Macrolub trabalha com diferentes prazos e formas de pagamento. Isso influencia diretamente na precificação dos produtos que trabalhamos. Caso queira ter acesso aos preços, ative ou faça o seu cadastro. Assim, nosso sistema automaticamente lhe mostrará os preços de acordo com sua região e forma de pagamento escolhida.

Esse preço é o valor final que irei pagar?

Sim, o preço apresentado já é o valor final dos produtos.

Meu pedido veio incompleto, e agora?

É possível que, entre o tempo da montagem de um pedido e o envio para faturamento, o produto se esgote em nosso estoque, ocorrendo cortes no pedido. No caso de pagamento em cartão de crédito, se essa eventual divergência entre o pedido realizado e o faturado ocorra, fique tranquilo, pois cobraremos somente o valor dos produtos entregues. Para outras formas de pagamento o valor poderá ser restituído ou ficará disponível para o cliente em forma de crédito para ser usado em seus próximos pedidos. Para restituição, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@macrolub.com.br ou no telefone/WhatsApp (27) 3302-3302 /(27) 99666-2835

 

Não encontro mais o produto que preciso, o que fazer?

Isso pode ocorrer porque não está mais disponível para venda em nosso sortimento ou pode estar em falta, aguardando entrada em estoque. Sugerimos que faça uma nova busca após alguns dias ou entre em contato conosco.

 

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